Grupo Sinos leva suas publicações a feiras em São Paulo

Público poderá acompanhar online a cobertura da Couromoda e do Inspiramais

Divulgação

As publicações especializadas do Grupo Sinos irão circular na 46ª Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos esportivos e Artefatos e no Inspiramais 2020_I - Salão de Design e Inovação de Materiais. Os eventos abrem suas programações, respectivamente, nos dias 14 e 15 de janeiro, em São Paulo. Além da segunda edição do ano do Jornal Exclusivo, veículo prestes a completar 50 anos de trajetória, circulam ainda entre lojistas, visitantes e expositores as publicações especializadas em calçados, bolsas e acessórios da empresa de jornalismo.

Em edições impressas, a Lançamentos e a Lançamentos Trends trazem as tendências para as vitrines do inverno 2019 e do verão 2020. Já o Anuário Brasileiro do Calçado traz um mailing de mais de 1,5 mil contatos vinculados ao setor da indústria do calçado, além de informações estratégicas sobre a indústria nacional e o mercado internacional. Nas plataformas digitais, o público poderá acompanhar, durante toda a semana, a cobertura online da 46ª Couromoda e do Inspiramais 2020_I, que abre o calendário de eventos do segmento nos portais de cada publicação.

Editada em inglês e espanhol, a 18ª edição da Brazilian Code, revista online de conteúdo internacional do Grupo Sinos, explora a diversidade climática, através de modelagens versáteis e conectadas com as tendências para as produções brasileiras e de países que vivem temperaturas de mais de uma estação simultaneamente.

Comments