'SBT Entrevista': Ministro Ernesto Araújo fala sobre crise na Venezuela

Dividida em duas partes, a entrevista vai ao ar logo mais, às 11h40, no SBT Rio Grande, e às 19h20, na segunda edição do jornal

Felipe e o ministro Ernesto Araújo - Divulgação/SBT

Na terceira matéria da série 'SBT Entrevista', Felipe Vieira conversa com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, dessa vez, sobre a situação da Venezuela na fronteira com Brasil, que nesta semana se agravou. O diplomata, natural de Porto Alegre, recebeu o jornalista no Salão Portinari dentro do Itamaraty, em Brasília.

A entrevista será dividida em duas partes: a primeira será exibida logo mais, no SBT Rio Grande, às 11h40, e a segunda vai ao ar na segunda edição do jornalístico, às 19h20. O quadro dá sequência às entrevistas exclusivas que o apresentador fez com gaúchos que ocupam o primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro.

Além de ser transmitida na TV, a conversa será disponibilizada posteriormente nas redes sociais e no canal do Youtube do SBT RS. Nas quartas-feiras seguintes, a emissora exibirá, ainda, entrevistas com o ministro da Secretaria do Governo, General Santos Cruz, e o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Leia mais:

Felipe Vieira, do SBT RS, entrevista ministro Onyx Lorenzoni

Vice-presidente Hamilton Mourão conversa com Felipe Vieira, do SBT RS

Comments