Carla Fachim volta a revezar apresentação do JA com Cristina Ranzolin

Jornalista entra na escala de sábado, devido à licença-maternidade de Daniela Ungaretti

Carla cobre licença-maternidade de Dani Ungaretti - Crédito: Mateus Bruxel / Agência RBS

Após três anos afastada do Jornal do Almoço, na RBS TV, Carla Fachim está de volta ao revezamento de sábado para apresentar o programa. A jornalista reveza a ancoragem da atração aos sábados com a colega Cristina Ranzolin, devido à saída de Daniela Ungaretti, que está de licença-maternidade. Ela segue no comando do RBS Notícias, à noite.

Sobre a manifestação dos telespectadores, Carla agradeceu. "As pessoas são supercarinhosas pelas redes sociais, independentemente do programa que a gente faça", comentou. Segundo ela, enquanto o RBS Notícias é mais noticioso, o JA, especialmente o de sábado, é mais descontraído. "A atração tem entretenimento, pautas mais leves que permitem que tu converses, contextualize, te dá essa liberdade. É um programa divertido, leve, gostoso, em que tu interages com os repórteres na telinha", informa a jornalista. 

Outra novidade é que Simone Lazzari cobrirá as férias de Brunna Colossi e apresentará a Previsão do Tempo no Jornal do Almoço, ao lado de Ranzolin. Brunna está com retorno marcado para 7 de março.

Comments