Em 9 de outubro de 2015, Coletiva.net noticiava: Regina Lima assina com a Rede Bandeirantes

Notícia se referia ao novo programa que a jornalista assumiria na emissora

Em 9 de outubro de 2015, Coletiva.net anunciava o contrato entre o Grupo Bandeirantes e Regina Lima. A profissional estreou o então Programa da Regina, em novembro do mesmo ano. Atualmente, denominado como Band Mulher, o programa aborda variedades e tem o público feminino como alvo principal. 

Inicialmente, a atração era gravada e, para a apresentadora, o grande desafio foi quando o programa passou a ser ao vivo. "Em 2015, quando a gente deu início ao Programa da Regina, gravávamos aos sábados. Isso se perdurou por um ano", relembrou. A apresentadora salientou que, apesar da programação alcançar o público feminino em maior número, o Band Mulher é feito para homens e crianças também. "Tratamos de assuntos variados, como fazemos desde o início, e isso nos possibilita uma relação próxima com o público", afirmou.

Ainda sobre desafios, ela destacou o constante planejamento como uma aposta, com vistas a fazer com que o Band Mulher cresça em 2019. "Estamos sempre em busca de inovação, queremos avançar. Novos quadros, atrações e variedades. Uma combinação de informação e entretenimento", comentou.

Confira a notícia na integra publicada em 9 de outubro de 2015:

Versão da hora

Regina Lima assina com a Rede Bandeirantes e estreia programa em novembro

Na próxima quarta-feira, 14, a Rede Bandeirantes anunciará uma nova atração em sua grade de programação. Assinará contrato com a comunicadora Regina Lima, que em novembro irá estrear um programa sobre variedades, voltado para o público feminino.

O novo programa será veiculado aos sábados, das 10h30 às 11h30, com entrevistas e quadros variados que irão abordar temas como pet, decoração, saúde e beleza.

 

Essa matéria foi produzida por Ilana Xavier, estagiária do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

Comments