ARP In memorian: Perdas na Propaganda gaúcha foram recordadas no Salão

Celso Chitolina, Julio Cezar Pontes, Roberto Pintaúde e Romualdo Skowronsky receberam homenagens

Falecidos em 2021 foram lembrados no Salão ARP - Divulgação/Coletiva.net

O clima da noite de hoje, 13, é de festa e comemoração, especialmente por ser considerada o reencontro da Propaganda gaúcha, após dois anos desde a última realização do Salão ARP em formato presencial. Mas festa também foi marcada por homenagens póstumas, por conta de grandes perdas que o mercado publicitário sofreu ao londo de 2021. O primeiro nome a ser homenageado foi o de Roberto Pintaúde, falecido em 8 de novembro, que recebeu o Reconhecimento ARP, entregue à Sônia Dipp, com quem viveu nos últimos 25 anos. Ele ainda ganhou um vídeo, recordando a trajetória e sua importância no mercado, inclsuive como ex-presidente da entidade.
Também lembrado em conteúdo audiovisual, Celso Chittolina, que participou de diversas gestões da ARP em cargos diferentes, não apenas recebeu um vídeo, como foi citado por diversos colegas durante as falas de agradecimento - Chitto, como era chamado pelos amigos, faleceu em 2 de dezembro. Atuante no mercado publicitário gaúcho por mais de 50 anos, Julio Cezar Pontes, diretor-geral da JC Comunicações, recebeu o carinho dos presentes com uma foto no telão, ao lado do contemporâneo Romualdo Skowronsky, que dedicou 65 dos seus 82 anos à Propaganda. Eles faleceram, respectivamente, em 3 e 19 de agosto deste ano.
Com o apoio do Grupo RBS, Coletiva.net realiza a cobertura em tempo real do Salão ARP 2021. Três jornalistas estão presentes no Cais Embarcadero para alimentar o portal com os bastidores do evento, entrevistas exclusivas, além dos vencedores e homenageados do ano, a despedida e posse da nova diretoria da entidade. As redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter - também serão abastecidas com conteúdos exclusivos da ocasião.

Comentários