Marchezan: "BS Festival colabora para modificações positivas no Quarto Distrito"

O prefeito de Porto Alegre participa do segundo dia de evento

Nelson Marchezan Jr. marca presença no BS Festival - Divulgação/Coletiva.net

No segundo dia do BS Festival, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., está circulando pela Fábrica do Futuro, acompanhado por Benício, seu filho de três meses. "Se eu não levo ele para alguns eventos, acabo não ficando com ele ou não indo nos eventos - e eu queria muito vir neste", explicou o político, em conversa com Coletiva.net.

Marchezan destacou que pretende passar pelos ambientes que recebem o evento promovido pelo Black Sheep Project: "Todos os espaços que estão recebendo o festival estão contribuindo para que esse ambiente seja legal". Além disso, ele afirmou que apoia a iniciativa do BS Festival.

"O BS Festival colabora para que o Quarto Distrito sofra as suas modificações positivas. Então, estou bastante entusiasmado, não somente com os empreendedores - que estão realmente investindo e acreditando que a região será um ambiente de inovação -, mas também o público que está prestigiando. O evento é um sucesso com os grupos de Porto Alegre que atuam na área", destacou o prefeito.

A equipe de Coletiva.net acompanha em tempo real os três dias do BS Festival. A cobertura online, que tem o apoio da BriviaDez, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, lives e fotos no Instagram do portal. A equipe é composta pelos jornalistas Bruno Dornelles, Carlos Redel, Gabriela Boesel, Ilana Xavier, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente.

 

Comments