Voltada à inclusão social, campanha de Dia das Mães das Lojas Colombo é da Escala+City

Ação 'Pulso da Vida' foi realizada em parceria com a Motorola

Campanha produzida pela Escala+City - Divulgação

A Escala+City foi a agência responsável por produzir a ação em homenagem ao Dia das Mães das Lojas Colombo deste ano. Com enredo voltado à inclusão social, a campanha, que ainda conta com parceria da Motorola, foi nomeada de 'Pulso da Vida', uma vez que, através da tecnologia, apresenta para uma mãe deficiente auditiva a possibilidade de 'ouvir' os batimentos cardíacos de sua filha, que ainda se encontra em processo de gestação.

Ao colocar uma pulseira produzida especialmente para a campanha - e que transforma os sons em vibrações -, a mãe pode 'escutar', por meio dessas vibrações, a frequência cardíaca da filha. Segundo Eduardo Colombo, diretor comercial das Lojas Colombo, a campanha reafirma o comprometimento da empresa com as iniciativas de inclusão. Sobre o tema, ele afirma que o compromisso da empresa tem que ir muito além do que é exigido pelas legislações. "A cada nova experiência, nos surpreendemos com todo o aprendizado que recebemos destes colaboradores e clientes. Ainda temos muito a aprender e queremos que todos os nossos pontos e canais de vendas possam estar preparados para acolher esse público", comenta.

O vídeo já se encontra disponível nas plataformas digitais como Facebook, Instagram e Youtube. Além da ação que permitiu a mãe ouvir o coração da filha, as Lojas Colombo preparou um hotsite com dicas de presentes e a divulgação de ofertas especiais por meio de comercias para TV, bem como de outras peças.

Comments