Gaúcha deixa RS para ser repórter de Política em Brasília

Nathália Pase fará cobertura do Senado e do Itamaraty para o Poder 360

Arquivo pessoal

Prestes a se graduar, a estudante de Jornalismo Nathália Pase deixou o Rio Grande do Sul para ser repórter setorista de Política em Brasília. A futura profissional, que estava na Band RS como estagiária, fará cobertura do Senado e do Itamaraty para o Poder 360, site conduzido por Fernando Rodrigues desde 2000. Na página, com sede da capital federal, são publicados textos, fotos, vídeos e newsletters diariamente. A gaúcha Dyelle Menezes, de Uruguaiana, também integra a equipe.

Ao Coletiva.net, Nathália contou que, com a colação de grau chegando, resolveu procurar outras oportunidades. Coincidentemente, a direção do Poder 360º estava captando pessoas. "Sempre tive essa vontade de descobrir o novo e gosto de aventuras. Dessa forma, quando a proposta para trabalhar em Brasília surgiu, eu não pensei duas vezes. Gosto muito de sair da minha zona de conforto", contou.

Para ela, trabalhar no Poder 360 é um grande desafio. "O portal é mundialmente conhecido e faz com que os repórteres se aprofundem no jornalismo mesmo. Tenho certeza que essa oportunidade vai me amadurecer ainda mais como profissional e também como pessoa", comentou, ao mencionar que tem gosto pelo assunto desde sua atuação na BandNews FM gaúcha, com coberturas no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Comentários