Na despedida, amigos lembram qualidades de Bela Hammes

Alegria transmitida aos que a cercavam foi um dos aspectos destacados em cerimônia no Crematório Metropolitano

A compaixão e o jeito alegre de levar a vida foram características de Bela Hammes lembradas por amigos e familiares, nos momentos de despedida da jornalista. O corpo de Bela, falecida neste domingo, 5, vítima de um câncer diagnosticado havia cerca de quatro meses, foi velado ao longo desta segunda-feira, 6, e cremado em cerimônia no fim da tarde, no Crematório Metropolitano São José.
A despedida foi conduzida por mais cantos do que discursos. A música 'Como é grande o meu amor por você' foi entoada pelos presentes. A capacidade de reunir no local família, amigos e colegas de trabalho foi destacada pelo frei que coordenou a cerimônia como uma das qualidades de Bela. Antes, Paulo Sant'Ana, colunista de Zero Hora, pediu a palavra para lembrar o quanto Bela era uma pessoa especial. Recordou a gargalhada característica da jornalista e enfatizou o quanto sua falta será sentida na redação de ZH.
Bela estava internada no Hospital Mãe de Deus, havia dois meses. Casada com Carlos Rodrigues, repórter fotográfico, ela deixa os filhos Tomás, 30, jornalista, e Felipe, 26, relações-públicas.
Leia também:
ARI lamenta mortes de Bela Hammes e Jayme Keunecke
Colegas e amigos vão se despedir de Bela Hammes
Morreu a jornalista Bela Hammes

Comentários