Fashion Branding é novidade da Competence

Núcleo surge com foco em curadoria, design e estratégia voltados à moda

Fashion Branding, braço de curadoria, design e estratégia voltados à moda, é a novidade anunciada pelo Grupo Competence. Composto pelas profissionais Paola Barbieri (diretora de Criação), Cristina Francioni (diretora de Marcas), Vitória Satt (diretora de Arte) e Juliana Lubianca (estrategista de Marcas) e com curadoria de moda da stylist Roberta Weber, o núcleo trabalha com um novo ponto de vista sobre a construção de marcas de moda. A proposta é unir o conhecimento da cadeia do segmento com a inteligência estratégica por trás do branding e a relevância que a moda exerce sobre o comportamento.
O trabalho do núcleo objetiva a criação de identidade, significado e diferenciação das marcas junto aos diversos públicos. A nova área atua em colaboração com diferentes nomes do fashion business, reunindo expertises distintas. Dessa forma, busca constituir uma forma de branding mais orgânica e capaz de adaptar-se a diferentes necessidades, aproximando-se de cada projeto de acordo com o seu escopo.
A unidade opera, segundo a empresa, de maneira transdisciplinar e em sintonia com o propósito das empresas do Grupo Competence, que é a "transformação de negócios em marcas líderes".

Núcleo de Moda da Competence | Crédito: Mariana Molinos

Núcleo de Moda da Competence | Crédito: Mariana Molinos


Comentários