Luciano Deos integra júri do Dubai Linx

Presidente do Gad" será o único jurado brasileiro no evento voltado à publicidade do Oriente Médio e Norte da África

O diretor-presidente do Gad", Luciano Deos, será jurado no Dubai Lynx International Festival of Creativity, considerada a principal competição criativa do Oriente Médio e do Norte da África. O evento acontece entre 8 e 10 de março, em Dubai, nos Emirados Árabes. Deos será o único brasileiro entre os 54 jurados das 18 categorias do festival.
Junto de outros seis especialistas no segmento, ele terá a responsabilidade de analisar e definir os trabalhos que merecem a premiação na categoria Design. "Participar desse júri representa um desafio muito grande porque é preciso entender, interpretar e julgar trabalhos realizados em um ambiente distante da nossa realidade. Além disso, vivemos um período muito sensível em relação à cultura, costumes e tradições destes países, e isso torna o convite ainda mais interessante", afirma Luciano Deos.
Antes de Deos, somente um brasileiro esteve entre os jurados do Dubai Linx. Foi Átila Francucci, diretor de Criação da Lua Propaganda, que participou do júri em 2013. Luciano também já foi jurado do Cannes Lions Festival três vezes, sendo uma delas, em 2011, como presidente de júri.

Luciano Deos | Crédito: Divulgação/GAD

Luciano Deos | Crédito: Divulgação/GAD


Comentários