GVC.fm tem crescimento de audiência nos primeiros dias

Lançada oficialmente na última sexta-feira, 24, rádio está no ar desde o dia 6

Durante lançamento oficial da Rádio GVC.fm, voltada para a cidade de Cachoeira do Sul e região, realizado na última sexta-feira, 24, o presidente do Grupo Vieira da Cunha, Eládio Vieira da Cunha, fez questão de destacar os primeiros índices de audiência da emissora, que já apresentam crescimento. O grupo está aumentando o sinal para toda a região e investindo em uma equipe de comunicadores. "Este é um sonho de 35 anos, que começou com meu pai, Paulo Salzano Vieira da Cunha, e será mantido pelos 14 descendentes da terceira geração da família", contou Eládio.
Para ele, a GVC.fm chega para ser uma defensora da cidade e da região, trilhando o caminho de credibilidade e qualidade do Jornal do Povo, que também pertence ao grupo. "Seremos no rádio como somos no jornal, críticos, porém justos e generosos. Somos uma novidade, por isso tamanha recepção nestes primeiros dias, mas também sabemos que só manteremos a novidade em alta se agregarmos mais qualidade todos os dias."
O presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão do Rio Grande do Sul (Agert), Roberto Cervo Melão, prestigiou o lançamento da GVC.fm. "A GVC.fm é mais uma associada da Agert e esperamos que ela abrace as nossas causas: a liberdade de expressão e a flexibilidade da apresentação do programa oficial do governo A Voz do Brasil. Parabéns Cachoeira do Sul, que passa a contar com mais uma empresa geradora de impostos", afirmou. Também presente na solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Edson Brum, elogiou a programação da emissora. "Gosto de ouvir rádio, pois quem ouve a rádio de cada cidade está também entendendo o povo e as necessidades da comunidade."
Entre as autoridades presentes na solenidade, ocorrida no Cine Via Sete, estiveram ainda o secretário estadual de Educação, o cachoeirense Carlos Eduardo Vieira da Cunha, e o prefeito do município, Neiron Viegas.

Evento oficializou lançamento da Rádio GVC.fm | Crédito: Jornal do Povo

Evento oficializou lançamento da Rádio GVC.fm | Crédito: Jornal do Povo


Comentários