Mais de mil pessoas estão na lista de espera para a compra do ZH Tablet

Nova modalidade de assinatura de Zero Hora foi lançada no início do mês

Na próxima terça-feira, 1º de dezembro, começam as vendas do ZH Tablet, nova modalidade de assinatura lançada no início do mês por Zero Hora. Mas a lista de interessados já conta com mais de mil pessoas cadastradas no site do ZH Tablet para adquirir em primeira mão a novidade que, durante o primeiro ano, custará R$ 110 mensais,  contra os R$ 85 da assinatura tradicional.
"Nesse modelo de assinatura o leitor recebe um tablet, tem acesso ao jornal antes, recebe o dobro de edições por dia, conteúdos exclusivos de colunistas, com vídeo, áudio e imagens, além do Clube do Assinante. Para quem gosta de ler o jornal no papel, é uma experiência excelente", destaca a vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Andiara Petterle.
O assinante da modalidade recebe o aparelho já configurado com os aplicativos de Zero Hora, desenvolvidos especialmente para aparelhos móveis. Os aplicativos também estarão disponíveis para download, para quem tem assinatura digital, a partir de segunda-feira, 30. Um deles trará conteúdos atualizados 24 horas por dia, o outro permitirá ao leitor folhear as edições, destacar as páginas preferidas para formar um arquivo pessoal e preencher as cruzadinhas.
Além do jornal diário, que será disponibilizado a partir das 4h, os leitores terão acesso ao ZH Noite, uma edição extra que será publicada de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, com atualizações das notícias do dia, coberturas, e dicas de entretenimento.

Comentários