Presidência do TJ/RS tem novo assessor de imprensa

Após atuar na assessoria de comunicação do TRE, Renato Sagrera assume no Tribunal de Justiça do Estado

Na quarta-feira, 3 de fevereiro, o jornalista Renato Sagrera passará a integrar a assessor de imprensa da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado. Sagrera foi convidado pelo presidente eleito do TJ, desembargador Luiz Felipe Difini, que também tomará posse nesta data. Em nota, o desembargador Túlio Martins informou que a hierarquia no setor não sofrerá alterações. Hoje, a coordenação de Imprensa está a cargo de Adriana Arend.
Ao Coletiva.net, o jornalista disse que este é mais um desafio na carreira, e acredita que o novo trabalho ocorrerá dentro da normalidade, devido aos anos de experiência que carrega da assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que coordenou por 14 anos, onde participou de sete eleições.
Por mais de 10 anos, Sagrera também já trabalhou como produtor, repórter e apresentador na Rádio e TV Guaíba, além de Correio do Povo. Atualmente é professor da graduação de Jornalismo do IPA.
Informações apuradas pelo Coletiva.net dão conta de que o jornalista Cleber Moreira, que hoje atua na Secretaria Municipal de Gestão (SMGES) assumirá a coordenação da Comunicação Social do TRE.

Comentários