Zero Hora apresenta colunistas nacionais e internacionais

Denis Rosenfield, Monica de Bolle, Fernanda Zaffari e Fernando Eichenberg passam a integrar o time de opinião do jornal

Denis Rosenfield | Crédito: Nilton Santolin
A partir de agora, Zero Hora terá quatro reforços no seu time de colunistas. Denis Rosenfield, Monica de Bolle, Fernanda Zaffari e Fernando Eichenberg passam a integrar o elenco de mais de 90 nomes que escrevem nas páginas do jornal, de segunda a domingo.
"Em todas as pesquisas que fazemos com nossos leitores, os colunistas surgem como conteúdo preferido, junto às reportagens especiais e a alguns cadernos. Por isso estamos sempre buscando renovar e qualificar este grupo", diz a diretora de Redação de ZH, Marta Gleich.
Professor titular do Departamento de Filosofia da UFRGS, Denis Rosenfield é conhecido por suas posições em defesa das liberdades individuais e contra a intromissão do Estado na vida privada. Articulista de jornais como Estadão e O Globo, Denis passa a escrever em ZH sempre às terças-feiras, a partir do dia 16, junto ao editorial do jornal.
Economista, doutora em Economia pela London School of Economics, Monica de Bolle integra o mundo do debate sobre macroeconomia. Pesquisadora no centro de pesquisa de Washington, Peterson Institute for International Economics, Monica assinará uma coluna quinzenal no primeiro caderno da superedição de fim de semana a partir de março.
Os jornalistas Fernanda Zaffari e Fernando Eichenberg já são conhecidos dos leitores de ZH. Em Londres desde 2013, Fernanda foi colunista, apresentadora, repórter e editora em Zero Hora, na RBS TV e TVCOM. Eichenberg começou a carreira em ZH e está há 19 anos fora do Brasil e, atualmente, reside em Paris, de onde colaborou com a publicação na cobertura dos atentados terroristas na capital francesa. Suas colunas estarão no novo caderno DOC, que também será lançado na superedição em março.

Comentários