Apresentado por André Haar, estreia 'Tá na Hora Rio Grande' no SBT-RS nesta segunda-feira

Nova atração substituirá o 'SBT Rio Grande 2ª Edição', a partir das 18h30, seguindo o 'Tá na Hora' nacional

André Haar é o apresentador da nova atração do SBT-RS - Crédito: Divulgação/SBT

O SBT-RS anuncia mais uma novidade no jornalismo local. A partir desta segunda-feira, 18, estreia o programa 'Tá na Hora Rio Grande', apresentado por André Haar. A nova atração substituirá o 'SBT Rio Grande 2ª Edição', a partir das 18h30, seguindo o 'Tá na Hora' nacional. De segunda a sexta-feira pautas populares, denúncias, problemas da comunidade, curiosidades, mobilidade urbana e interação com os telespectadores farão parte do fim da tarde dos gaúchos.

O programa também contará com previsão do tempo diária e quadros semanais. Entrevistas, dicas de economia, curiosidades do agronegócio, mundo pet e outros assuntos comporão a programação. No 'Falando bem a verdade', o apresentador André Haar trará opiniões sobre as reportagens sem "papas na língua". 

O repórter Guilherme Rockett estreia como videorrepórter, com o objetivo de agilizar a apuração dos fatos e a situação do trânsito do fim de tarde na Grande Porto Alegre. A repórter Gabriela Lerina seguirá ouvindo a comunidade e mostrando atrações e situações "curiosas". O 'Tá na Hora Rio Grande' também terá o 'Zona Mista', coluna de Jeremias Wernek com bastidores da dupla Gre-Nal e o 'Tá no Feed', com a jornalista Brunna Colossi trazendo ao vivo os assuntos que estão em alta nas redes sociais.

Segundo Ingrid Oliveira, editora-chefe do 'Tá na Hora Rio Grande', a atração vem para aproximar ainda mais o SBT dos gaúchos. "Todos os assuntos que mexem com a vida dos nossos telespectadores estarão no programa. Vocês ligarão a TV ou se conectar pela internet enquanto voltam para casa e se identificar com as pautas do jornal", afirma.

Israel de Castro Fritsch, editor regional do SBT-RS, explica que o programa acompanha uma mudança em várias praças. Diversas emissoras afiliadas e sucursais da emissora também terão 'Tá na Hora' local, reforçando as notícias das regiões e os mais variados sotaques do Brasil.

Comentários