ARP promove palestra sobre oportunidades no mercado de esportes

Evento também debate a respeito do futebol como plataforma de mídia, conteúdo e entretenimento

Henrique Guterres debate com Liana Bazanela em palestra ministrada por Tiago Cirqueira - Crédito: Reprodução

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) promoverá uma palestra sobre as oportunidades no mercado de esportes e o futebol como plataforma de mídia, conteúdo e entretenimento. O evento será na próxima quarta-feira, 3 de abril, às 19h30 no salão da entidade (Rua Tobias da Silva, 120, Bairro Moinho de Ventos), em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 99872-5567.

O painel será mediado pelo gerente-executivo sênior de Esporte do Grupo RBS, Tiago Cirqueira. A dupla de palestrantes é formada pelo executivo de Marketing do Grêmio, Henrique Guterres, e pela ex-diretora-executiva de Marketing do Internacional, Liana Bazanela.

Henrique soma mais de 30 anos de atuação em liderança nas áreas de Varejo de Proximidade, Marketing, Inovação e Franquias. É Professor de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV) com mestrado em Marketing Estratégico com MBA em Varejo, Gestão Empresarial, Liderança, Finanças e Marketing.

Liana atua no mercado de Comunicação há mais de 20 anos, com experiência nas áreas de Gestão, Liderança e Marketing. A profissional é formada em Comunicação Social e pós-graduada em Neurociência e Consumo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul).

Comentários