Comunicadora da Rede Pampa Ali Klemt estreia podcast com as irmãs

'Perlage na Laje', que abordará o cotidiano feminino, estreia nesta terça-feira, 19

Podcast estreia com três episódios no ar - Divulgação

Estreia nesta terça-feira, 19, a mais nova produção da comunicadora Ali Klemt. Juntamente com as irmãs, Briella Daly e Lu Fontanella, ela lança o podcast 'Perlage na Laje'. A atração tem o objetivo de trazer um bate-papo do dia a dia da mulher na vida real, com bom humor e informação. Na data da estreia, os três primeiros episódios já ficarão disponíveis no Spotify. A interação com as âncoras poderá ser feita pelo perfil no Instagram.

Com atualização semanal, o podcast vai trazer também notícias atualizadas do universo feminino, com as apresentadoras dividindo experiências e dando dicas culturais. O nome da atração se refere tanto ao lado luxuoso quanto ao popular de uma mulher. Perlage, que vem do francês, são as borbulhas de gás carbônico que se formam quando um champagne, espumante ou frisante é servido.

"Se a perlage é um símbolo de sofisticação e do nosso desejo de glamour, a laje é o lado popular  - e real - da grande maioria das mulheres. A gente sonha grande, mas trabalha com a realidade. Quer o melhor da vida, mas tem peito para encarar o dia a dia, com as suas batalhas e dificuldades. Nos preocupamos em ser a nossa melhor versão, porém também desabamos, de vez em quando, quando percebemos que ainda não chegamos lá", resumem as apresentadoras da atração.

Comentários