Fernando Silveira abre 'Salão ARP 2023' com discurso

Presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) agradeceu aos patrocinadores, jurados e agências que ajudaram na nova edição da premiação

Fernando Silveira discursou ao público - Crédito: Salomão Cardoso

Foi dada a largada, oficialmente, sob a batuta do presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Fernando Silveira, mais uma edição do 'Salão ARP'. Como manda a tradição, o centro de eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, encheu-se de profissionais da Comunicação gaúcha para conhecer as empresas e os propagandistas do ano. 

Fernando, então, deu o start à premiação agradecendo aos profissionais. "O primeiro grande agradecimento que temos que fazer é para vocês: o mercado. Estamos presenciando o maior Salão de todos, pois vendemos todos os ingressos. Foi sold-out", comemorou. 

O dirigente ainda agradeceu as marcas que estão patrocinando o evento: Grupo RBS, Eletromidia, Clear Channel e SBT-RS. "São muito importantes para que a gente faça essa festa", completou. Fernando também lembro os mais de 60 jurados de várias partes do Brasil que julgaram os quase 300 cases inscritos. 

Por fim, o publicitário, que comandará a ARP por mais dois anos, chamou a diretoria atual e o conselho ao palco. "Muda-se muito pouco nessa equipe, porque em time que está ganhando, não se mexe", brincou. Porém, ele revelou que Fabiane Londero se juntará ao grupo de diretores no próximo biênio.


A equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e X, fotos e vídeos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. Sob o comando da gerente de Conteúdo, Patrícia Lapuente, a equipe conta com o editor Carlos Eduardo Torres, do repórter Eduardo Zanotti da Silva e da social media Anie Cristine.

Comentários