R3versa ganha bronze no 'Prêmio Lusófonos da Criatividade' na categoria Design de Marca

Empresa gaúcha tem atuação, além do Brasil, no mercado de Comunicação de Angola, Inglaterra, Portugal e Uruguai

Da esquerda para direita: Isabella Lopes, designer, Adrian Bittencourt, diretor Criativo, Ricardo Barcellos,sócio-fundador e diretor de Imagem e Design, e Amanda Ribeiro, designer - Crédito: Divulgação

A R3versa ganhou o bronze no 'Prêmio Lusófonos da Criatividade' na categoria Design de Marca, por desenvolver o logo para o Panifício Genaro, padaria localizada em Porto Alegre. A empresa gaúcha tem atuação, além do Brasil, no mercado de Comunicação de Angola, Inglaterra, Portugal e Uruguai.

Segundo Ricardo Barcelos, sócio-fundador e diretor de Imagem e Design, ter o reconhecimento é um indicador de que a empresa está no caminho certo, somado ao crescimento em 197% no faturamento em relação ao último ano. "No planejamento estratégico para o ciclo 2022-2024, o desenvolvimento do escopo e do time de Design foi uma das nossas prioridades, avaliando as oportunidades e necessidades dos nossos clientes e mercados", afirma.

Para o diretor Criativo da R3versa, Adrian Bittencourt, o prêmio representa para as empresas de Comunicação uma oportunidade de destaque internacional sem a limitação da barreira linguística. "O desafio de dar vida a uma marca tão carregada de significado como o Panifício Genaro e a condecoração da mesma agrega muito à nossa trajetória de mercado, principalmente sob a ótica do design."

Prêmio:

O Prêmio Lusófono da Criatividade é um festival internacional sediado em Portugal, um dos únicos mundialmente dedicados a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de Comunicação dos países de língua portuguesa. Estiveram presentes nesta edição, nas diversas categorias da premiação, cases de marcas como Latam Airlines, Nestlé Milo, Pepsi, Santander Consumer Finance, Sony Pictures e Unilever.

Comentários