South Summit Brazil: Maria Benjumea, dona da marca, visita o Cais Mauá

Esta é a terceira vez que a gestora está no Rio Grande do Sul

María Benjumea durante abertura do South Summit Brazil 2024 - Crédito: Divulgação

Iniciou-se o South Summit Brazil nesta quarta-feira, 20, no Cais Mauá, em Porto Alegre, com grande circulação de pessoas, empresários e investidores em todo o evento. Dona da marca, fundada na Espanha, Maria Benjumea esteve presente no primeiro dia - e esta é a terceira vez que ela visita o Rio Grande do Sul.

Em conversa com Coletiva.net, Maria contou ter grandes expectativas para esta edição. Segundo a gestora, o público e as startups estão cheias de vontade de colaborar. "Os empreendedores buscam interação com as corporações, para entender o ritmo do mercado, como com investidores", explicou. 

Maria afirmou ainda que o objetivo do South Summit Brazil é a formação de parcerias e agregar valores. "Faremos tudo o que for necessário para que as pessoas se encontrem e que flua negócios que beneficiem a todos", concluiu.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS.

Comentários