ARP Academy divulga finalistas ao prêmio Estudante do Ano

Vencedor será revelado durante o Salão ARP 2019

ARP Academy - Reprodução

Os finalistas para a primeira edição da categoria Estudantes do Ano já são conhecidos. A shortlist do ARP Academy foi divulgada ontem, 21, listando os cinco trabalhos mais bem avaliados do concurso promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A iniciativa consistia em criar uma campanha para um cliente real, Médico Sem Fronteiras (MSF). Destacaram-se alunos do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), da Universidade Feevale e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Poa). O vencedor será revelado durante o Salão ARP 2019, que ocorre em 4 de dezembro no ParkShopping Canoas (Av. Farroupilha, 4545 - Mal. Rondon).

Os alunos de Publicidade e Propaganda receberam como briefing o trabalho da organização MSF, que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias pelo mundo. Agora, os autores das três melhores soluções para uma campanha de captação de doadores regulares são os finalistas da premiação 

As ideias foram avaliadas exclusivamente pelo cliente MSF, em procedimento com modelo "blind review" - onde os trabalhos não são identificados, para garantir a isonomia do processo. Além das três autorias que concorrem a Estudante do Ano, outras duas criações que completam o grupo dos cinco primeiros colocados receberão uma mentoria com Profissionais do Ano já premiados no Salão ARP.

Ingressos para o evento estão à venda em [email protected].

Confira os finalistas:

'Frestas' - Ana Gabriela da Rocha e Nathália Marques Lopes de Oliveira Severo (ESPM-POA)

'Networking.dobem' - Emanuelle Livi Canielas e Fernanda Dalpiaz Sanchis (ESPM-POA)

'O que conecta o mundo é a energia de ajudar' - Juliana Ruiz dos Santos (UniRitter)

Completam os cinco melhores:

'Campanha em um novo endereço' - Jordana Rondon do Canto e Vinícius Santana Tomazine (ESPM-POA)

'Missão vidas em risco' - Hugo Lars Wagener e Otávio Vieira Santos (Feevale)

 

Comentários