FGF projeta inaugurar programa sobre futebol gaúcho

Apresentação e comentários ficarão a cargo dos jornalistas Glauco Pasa e Flávio Fiorin

Logo do programa a ser inaugurado pela FGF - Divulgação/Reprodução

Nos próximos dias, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) lançará o programa 'Na Cara do Gol'. A apresentação e os comentários ficarão a cargo dos jornalistas Glauco Pasa e Flávio Fiorin, enquanto Carla Larini comandará a produção e os bastidores. A atração será veiculada nas plataformas e redes sociais oficiais da instituição.

Em entrevista exclusiva ao Coletiva.net, Carla contou que cada programa terá um convidado diferente, escolhido sempre após o final da rodada. Ela também ressaltou que "um dos grandes objetivos da iniciativa é proporcionar maior visibilidade aos clubes pequenos e os localizados no Interior, como, por exemplo, os que disputam a Divisão de Acesso". A jornalista garantiu que isso não será obstáculo para pautas dedicadas à dupla Grenal.

Sobre o programa, relatou que contar com as experiências e os conhecimentos dos apresentadores e comentaristas é fundamental para iniciar o projeto. "O Glauco tem uma experiência enorme na TV e nesta área. Assim como o Fiorin, que entende tudo de futebol do Interior. Portanto, eu que sou a 'metida' deste grupo, fazendo mais a parte online e de produção."

Comments