"A essência não vai mudar", diz Guilherme Baumhardt sobre comando do Bom Dia

Jornalista, no entanto, destaca que programa terá um novo ritmo, sendo mais dinâmico

Guilherme Baumhardt - Reprodução/Arquivo pessoal

Guilherme Baumhardt é, desde hoje, 6, contratado da rádio Guaíba. Ele assumirá o microfone do programa Bom Dia, o qual era comandado por Rogério Mendelski - que deixou a emissora para ir para a Band RS. Em conversa com Coletiva.net, o jornalista destacou que, sob o seu comando, a essência da atração não irá mudar, porém, contará com algumas atualizações, como um novo ritmo, que visará deixar o noticiário mais dinâmico.

Segundo o novo contratado da emissora do Grupo Record, o primeiro contato para que ele ingressasse na empresa aconteceu há cerca de quatro semanas, mas para que o jornalista assumisse outro projeto - no entanto, com a saída de Mendelski, o Bom Dia acabou se tornando prioridade e a outra iniciativa, conforme Baumhardt, "ficou em stand by". No matinal, que seguirá no mesmo horário, das 5h30 às 9h, o jornalista destacou que ancorará o programa, com as participações dos colegas Voltaire Porto, Zé Aldo Pinheiro e Jurandir Soares.

O jornalista destacou que, por ele, já assumiria o programa na próxima segunda-feira, 9, mas, por questões burocráticas, a estreia, provavelmente, deverá ocorrer no dia 16. Além do Bom Dia, Baumhardt também assinará uma coluna no Correio do Povo, com dois textos semanais, ocupando o espaço deixado por Mendelski. "A acolhida foi ótima lá. Senti-me em casa. As pessoas foram muito receptivas. Estou muito feliz. Estava ansioso e com saudade da latinha, confesso", contou ao Coletiva.net.

Leia mais: 

Guilherme Baumhardt vai para a rádio Guaíba

Comentários