Mauro Borba revela bastidores das rádios que ajudou a criar em livro

'Pop, Rock e Cafezinho - Aconteceu desse jeito' será lançado na Feira do Livro de Porto Alegre

Obra será lançada na Feira do Livro - Divulgação

Em 'Pop, Rock e Cafezinho - Aconteceu desse jeito', da editora Besouro Box, o comunicador Mauro Borba conta as suas memórias e revela os bastidores das rádios que ajudou a criar e o que aconteceu com o programa 'Cafezinho', que segue nas ondas da MIX FM. O lançamento da obra acontece na Feira do Livro de Porto Alegre, em 2 de novembro, às 18h30, no teatro Carlos Urbim (Av. Sepúlveda), no Centro Histórico.

No encontro, que será mediado por Mr. Pi, participam, além de Borba, os comunicadores Eron Dalmolin, Luiz Gustavi Bivis e Eduardo Mendonça. Logo após, às 19h30, haverá uma sessão de autógrafos na Praça da Alfândega. Além deste evento, a obra também será lançada no Sarau Elétrico, em 5 de novembro, às 21h no bar Ocidente. Na ocasião, o autor estará presente, juntamente com o jornalista Léo Gerchmann.

Borba, em seus 40 anos de profissão, passou pela criação e produção de rádios como Ipanema FM e Felusp que, mais tarde, tornou-se Pop Rock - hoje, MIX FM, onde o comunicador atua. No livro, o profissional relembra, juntamente com outras vozes que fizeram parte, o programa Cafezinho e as brigas, divergências e o clima de tensão faziam parte da atração.

'Pop, Rock e Cafezinho - Aconteceu desse jeito' traz depoimentos de colegas, citações de matérias sobre rádio, trechos de teses e desabafos. Além disso, há comentários de Arthur de Faria, Mauricio Amaral, Flávia Murr, Porã, Eron Dalmolin, Bivis, Cagê, Marcelo Ferla, Katia Suman, Simone, Cabral, FêCris, Perdigão, Juju, Carol Reque, Eduardo Mendonça, Mr. Pi, entre outros.

Comentários