Jornal do Comércio leva seu conteúdo para além do impresso e do digital

Conexões de Negócios busca proporcionar troca de informações e debate em eventos exclusivos

A fim de levar seu conteúdo para além das plataformas impressa e digital, o Jornal do Comércio desenvolveu mais um produto. O Conexões de Negócios busca proporcionar a troca de informações e o debate em eventos exclusivos, conforme explica o diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero. 

Os encontros geram discussões mais aprofundadas e conteúdos diferenciados, que circulam em todos os canais do jornal. No último debate realizado neste ano, intitulado Rio Grande do Sul em Perspectivas, especialistas do mercado apresentaram suas projeções econômicas para 2018, com foco nos setores da indústria, do comércio, da política, do agronegócio e das finanças. A discussão antecipou o que está no caderno Perspectivas, veiculado anualmente há 21 anos e que traça projeções para os próximos 12 meses. O especial circula encartado com a edição impressa desta sexta-feira, 22.

Editor-chefe do JC, Guilherme Kolling antecipa que o caderno multiplataforma aprofunda dois temas fundamentais para o País. "Analisamos o cenário das eleições e a retomada do crescimento nos setores mais importantes da economia." Além da versão impressa, o Perspectivas também está disponível na íntegra no flip do JC flip.jornaldocomercio.com.br.

Comentários