Grupo O Bairrista comemora repercussão de programação do Grenal

Plataforma transmitiu 'Segue o Jogo' e 'Live do Paulo Brito'

Silvio Benfica, Baldasso e Cacalo comandaram o 'Segue o Jogo' - Crédito: Divulgação

Após a partida entre Grêmio e Internacional, pelo Campeonato Gaúcho, que aconteceu ontem, 17, a plataforma 'O Bairrista' realizou transmissões de especiais. O primeiro, 'Segue o Jogo', contou com a mediação de Silvio Benfica e comentários de Baldasso e Cacalo. Mais tarde, foi a vez de Paulo Brito fazer uma live para o público. Segundo o grupo, foram atingidos números expressivos na ocasião.

O 'Segue o Jogo' é transmitido todos os domingos, após os jogos da rodada, enquanto a 'Live do Paulo Brito' também tem veiculação semanal na plataforma. Segundo eles, a transmissão no Facebook alcançou 3.798 espectadores simultâneos e mais de seis mil comentários. Doze horas depois, as visualizações ultrapassaram os 60 mil, enquanto o alcance mais de 210 mil. As veiculações também aconteceram pelo Twitter e YouTube.

Os dois os programas são transmitidos diretamente da Embaixada Bairrista, localizada no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Além de ser a sede do Bairrista, conta também com estúdio para veiculação dos programas, áreas externas de lazer, mini-cinema e espaço para visitação -o local é tombado pelo patrimônio histórico. O objetivo do Bairrista para 2019 é criar experiências e ações diferenciadas para as marcas parceiras, tanto no ambiente digital como na Embaixada Bairrista.

Comments