Alexandra Fiori vence Troféu Mulher Imprensa

Jornalista gaúcha conquistou a categoria Diretora de Redação

Após contabilizar mais de 85 mil votos no hotsite, o Troféu Mulher Imprensa, promovido pelo Portal e pela Revista Imprensa, divulgou há pouco as vencedoras de sua 7ª edição. Como apontavam as parciais, a jornalista Alexandra Fiori, da Agência Rádioweb, venceu na categoria Diretora de Redação. Esta foi a primeira vez que o nome da gaúcha foi indicado para o troféu. A premiação reconheceu a atuação de profissionais que já foram homenageadas em outras edições e outras que, até poucos meses, eram desconhecidas do grande público.
No primeiro grupo, das já vencedoras em edições passadas, Renata Vasconcellos, do 'Bom Dia Brasil', da Rede Globo, foi destaque em Âncora de Telejornal; Consuelo Dieguez, da revista Piauí, venceu na categoria Repórter de Revista; Tatiana Vasconcellos, da BandNews FM, foi homenageada com a premiação de Âncora de Rádio; Roberta Santo, da A!Fonte Comunicação Integrada, conquistou o quesito Assessoria de Imprensa; Bia Kunze, do Blog Garota sem Fio, levou a categoria Jornalista de Mídias Sociais; Cátia Toffoletto destacou-se como Repórter de Rádio; Mônica Bergamo venceu em duas categorias, como Colunista de Impresso, pela Folha de S. Paulo, e Comentarista/Colunista de Rádio, pela BandNews.  Pela quarta vez consecutiva, Miriam Leitão, do Grupo O Globo, é vitoriosa como Comentarista/Colunista de TV. Já Monalisa Perrone, da Globo, recebeu o prêmio de Repórter de Telejornal.
Estreando no Troféu Mulher Imprensa, Natalia Viana foi a vencedora da categoria Repórter de Site de Notícia; A fotógrafa freelancer Ana Araujo foi destaque em Repórter Fotográfica de Jornal ou Revista; e Maria Lima, de  O Globo, levou a melhor no quesito Repórter de Jornal.
Imagem

Comentários