Jornalista Robson Pandolfi morre no Uruguai

Comunicador passava férias com a família no balneário de Portezuelo, próximo a Punta Del Este

Robson Pandolfi - Reprodução/Arquivo pessoal

O jornalista Robson Pandolfi morreu afogado no litoral do Uruguai neste final de semana. O comunicador, que estava com 31 anos, passava férias com a família no balneário de Portezuelo, próximo a Punta Del Este. Ele entou no mar do local, quando desapareceu.

Familiares e amigos informaram que o fato ocorreu na tarde deste sábado, 6, e Robson foi encontrado na manhã de domingo, 7. Os trâmites para traslado do corpo estão sendo tratados pelo pai, o também jornalista e empresário Décio Pandolfi. O sepultamento será nesta quarta-feira, 10, na cidade natal de Robson, Mariano Moro, no interior do Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, está marcada uma homenagem na sexta-feira, às 19h, na capela localizada no prédio da República (Rua Duque de Caxias, 805, Centro Histórico).

Robson se formou em Jornalismo no IPA em 2010, era especialista em Política Internacional pela PUC, e mestrando em Computação Aplicada, na Unisinos. Foi professor de Jornalismo e de Relações Internacionais na Uniritter até ano passado e era sócio-fundador da República - Agência de Conteúdo. Teve, ainda, passagens pela Giornale e pela Santo de Casa.

 

Comentários