Record TV RS troca comando do Jornalismo

Daniel de Andrade assume no lugar de Rodrigo Falcão, que retorna para a emissora paulista

Rodrigo Falcão - Reprodução

O jornalista Rodrigo Falcão se despede oficialmente da Record RS para retornar à emissora em São Paulo, onde trabalhou entre 2012 e 2016. Embora a empresa anuncie como uma substituição, Falcão era diretor de Jornalismo e será substituído por Daniel de Andrade, que, terá o cargo de gerente e deixa a chefia de redação da TV. As informações foram confirmadas pela organização.     

Depois da experiência em São Paulo, Falcão retornou ao Rio Grande do Sul em 2016, para assumir no lugar de Fábio Behrend que, por sua vez, voltou à capital paulista. Na trajetória, Falcão tem passagem pelo jornal Correio do Povo, onde deu início à carreira no Jornalismo. Depois, foi transferido para a TV do Grupo Record, para ser produtor.

Paulista, Daniel de Andrade é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e está no Grupo Record há quatro anos, quando ingressou na praça mineira. Há um ano e meio, exercia a função de chefe de redação na Record RS.

Até a publicação desta nota, a empresa não confirmou a função que Falcão irá exercer em São Paulo. Também não informou quem será chefe de redação no lugar de Daniel.

Comentários