Ricardo Azeredo deixa RDC TV, que anuncia nova editora-chefe

Emissora emite comunicado em que destaca reformulação

Ricardo Azeredo não está mais na RDC TV - Crédito: Arquivo Pessoal

A jornalista Carla Bisol passa a comandar a redação da RDC TV. Ela, que tem 20 anos de profissão, além de assumir a área de Jornalismo da emissora, também ficará à frente dos programas 'Rio Grande em Movimento', 'Jornal da RDC' e 'Cruzando as Conversas'. Este último ficará sob o guarda-chuva da profissional, uma vez que o apresentador Ricardo Azeredo deixou a emissora gaúcha.

Azeredo, que estreou no 'Cruzando as Conversas' em janeiro deste ano, afirmou que, "apesar dos bons resultados - com minha chegada, o Cruzando passou a ser o programa mais assistido da emissora, tendo a importante ajuda do produtor Everton Calbar -, não houve acordo sobre uma remuneração adequada". Por este motivo, o jornalista decidiu deixar a emissora e retomar as suas atividades como consultor de comunicação.

Com a chegada de Carla e a saída de Azeredo, a RDC TV, em nota, anuncia que será reformulada, com um processo ágil de fluxo de informações que une produtores, repórteres, editores, apresentadores e jornalistas online no mesmo escopo. Para o gerente de programação Cássio Peres, esse planejamento, no qual a agilidade da informação é uma das prioridades, coloca o Jornalismo em um patamar mais competitivo: "Estamos caminhando para uma relevância ainda maior em conteúdo jornalístico. Sabendo disso, também apostamos no nosso núcleo investigativo, com o qual vamos, a cada dia, revelar fatos novos de interesse à sociedade".

Comments