'#Elas' e 'Turismo RS' são os novos programas da POA Streaming

Atrações semanais serão apresentadas por Andreia de Vargas , Jessica Tarantino e Léo Oliveira Contursi

Apresentadores dos programas - Divulgação

A programação da Poa Streaming segue crescendo. Mais duas atrações integrarão a grade nesta semana e na próxima. Na quinta-feira, 27, estreia '#Elas', programa que será apresentado pelas jornalistas Andreia de Vargas e Jessica Tarantino. Já na próxima segunda-feira, 31, a novidade fica por conta de 'Turismo RS", que será ancorado pelo jornalista fotográfico Léo Oliveira Contursi.

No '#Elas', as âncoras abordarão temas como beleza, comportamento, estética, e moda. Além do estúdio, a atração, que irá ao ar todas as quintas-feiras às 16h, terá matérias externas. Com o '#Elas', o 'Inteligência Emocional', com Audrey Oliveira, tem novo horário: nas terças-feiras, às 16h.

O diretor-geral da Poa Streaming, Fabiano Brasil, destaca a sintonia entre as apresentadoras. "A Andreia e a Jessica se complementam e juntas darão o ritmo que esperamos para este nosso novo programa que vai mostrar tudo que todas mulheres gostam de acompanhar!".

Já o 'Turismo RS' será transmitido todas as segundas-feiras, às 21h. Conforme o âncora, ele terá diferenciais. Além das dicas dos melhores destinos do Rio Grande do Sul e do Brasil, o programa mostrará fotos e paisagens dos próprios 'streamers', bem como dicas de como fotografar com o celular.

"As viagens vistas pelos olhos dos próprios viajantes. Esse destaque talvez seja o grande diferencial do nosso programa!" afirma Léo. Para Fabiano, este tipo de atração faltava na Poa Streaming. "Falar de viagens e turismo é algo que sempre desejei em nossa programação. O Léo já passou por quase 30 países e agrega a experiência de viajante com fotografia para apresentar este programa. Vou ser um espectador!", destaca.

Comentários