ABA Summit 2021 traz reflexões sobre atuação do mercado sustentável

Evento reunirá profissionais de Comunicação e Marketing para tratar do tema central 'Ressignificando o presente, construindo o futuro'

Evento terá edição em formato 100% digital e contará com a presença de nomes do mercado nacional da Comunicação - Crédito: Divulgação

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em 11 de novembro, das 9h às 11h30, promoverá na plataforma Netshow-me o 'ABA Summit 2021'. O evento reunirá profissionais de Comunicação e Marketing e trará como tema central 'Ressignificando o presente, construindo o futuro'. O encontro será a partir de uma discussão sobre a atuação do mercado e suas responsabilidades perante um futuro mais sustentável.

A exemplo do ano anterior, o evento terá edição em formato 100% digital e contará com a presença de nomes nacionais da Comunicação. A presidente-executiva da ABA, Sandra Martinelli, adianta que o 'ABA Summit 2021' será sobre a construção de um futuro melhor. "Compartilharemos experiências do cenário atual, focado nas movimentações e ações corporativas que refletem no futuro sustentável das pessoas, da economia e do planeta", revela. 

A programação contou com a cocuradoria de José Saad, head de insights da GoAd Media. Ela apresenta um mosaico de temas, que serão aprofundados pelos executivos de acordo com suas expertises, como: ESG - Governança Ambiental, Social e Corporativa, em tradução livre -, tecnologia e cultura, diversidade, cocriação, e inovação e transformações.

A programação completa e as inscrições podem ser conferidas no site oficial do evento.

Comentários