Balada Segura estreia campanha de mídia com abrangência estadual

Jovens são o público-alvo da ação cujo mote é 'Quem se ama escolhe viver. Se escolher beber, não dirija', desenvolvida pela agência Moove

O mote 'Quem se ama escolhe viver. Se escolher beber, não dirija' permeia a nova campanha da Balada Segura, que estreou nesta quinta-feira, 30. Com abrangência estadual, a ação tem ênfase nos municípios em que o projeto está presente. As peças foram desenvolvidas pela agência Moove, sob supervisão da Assessoria de Comunicação Social do Detran-RS e da Secretaria Estadual de Comunicação.

As principais peças da campanha são dois filmes de 30 segundos cada, que têm como fundo uma regravação da música 'Eu me amo', da banda Ultraje a Rigor. Os vídeos estão rodando na TV aberta e podem ser conferidos, também, no canal do Detran-RS no YouTube.

Dois spots de rádio, com a mesma trilha, são veiculados em emissoras de Porto Alegre e do interior do Estado, e, na internet, a estratégia passa por reforços em mídias sociais como Facebook e Instagram. Mil mesas de bares e restaurantes da Capital, de Canoas, de Santa Maria, de Santa Cruz do Sul e de Lajeado contarão com displays e carregadores de celular com a hashtag #quemseamaescolheviver.

                                         

 

Comentários