Dado Bier comemora 20 anos com campanha institucional

Ação destaca o pioneirismo da marca na atuação como microcervejaria e no segmento de culinária e cervejas artesanais

"A essência de duas décadas" é o conceito norteador da nova campanha institucional do Grupo Dado Bier, desenvolvida para marcar o seu aniversário de 20 anos. Criada pelo Studio Bah, a ação destaca o pioneirismo da marca, que, além de ser a primeira microcervejaria do Brasil, também foi precursora no conceito de harmonização entre culinária e cervejas artesanais.
A campanha inclui outdoors e anúncios que exibem a imagem de ingredientes de pratos típicos dos cardápios dos seis restaurantes Dado Bier ao lado de uma das cervejas do portfólio da marca. Completam o posicionamento nas peças as frases "Há 20 anos acreditávamos que cerveja e culinária deveriam caminhar juntas. Hoje temos certeza".
O Grupo atua nos segmentos de cerveja, restaurantes e eventos. O portfólio de cervejas artesanais da marca conta com nove tipos: Royal Black, Original, Weiss, Red Ale, Belgian Ale, Ilex, Double Chocolate Stout, American IPA e Lager. A empresa possui seis empreendimentos em Porto Alegre, sendo três restaurantes com Espaço Kids e três pubs.
"É um sentimento de legitimidade que está nos permitindo enfatizar este pioneirismo. Apresentar algo novo sempre traz riscos, mas, há 20 anos, apostamos que cervejas artesanais e culinária fariam um par perfeito. Hoje, constatamos que estávamos corretos, uma vez que essa forma de consumo se confirmou de maneira contundente", ressalta Eduardo Bier, sócio-fundador do grupo.
DaDo Bier_mai15
Confira a ficha técnica:
Título: A essência de duas décadas
Produto: Dado Bier 20 anos
Agência: StudioBah
Diretor de Criação: Felipe Bernardes Amaral, Gustavo Bernardes Amaral
Diretor de Arte: Luis Villanova, Camila Sanzi, Lara Rei
Redação:  Natália Athayde Porto
Produtor Gráfico: Felipe Henriqson
Fotógrafo: Dudu Carneiro

Comentários