DEx01 e DZ Estúdio assinam reposicionamento da Lume

Peça principal da campanha é um vídeo apresentando o novo momento da empresa

Card anunciando reposicionamento - Divulgação

A Lume - Business Intelligence, empresa de consultoria em SEO (Search Engine Optimization), Google Analytics e Business Intelligence, que atua com foco em resultados e proximidade do cliente, apresentará seu novo posicionamento em evento amanhã, 30, em Porto Alegre. Toda a ação, englobando nova marca, identidade, campanhas e estratégias de mídia, foi desenvolvida pela DEx01 e DZ Estúdio. A peça principal é um vídeo contextualizando o novo momento e apresentando os principais diferenciais da organização.

Fazendo parte desta mudança, durante esta semana o site e as redes sociais da Lume estão com uma tela preta, causando assim uma expectativa aos curiosos sobre quais mudanças ocorrerão. A partir de amanhã, estes mistérios serão revelados em todas as plataformas digitais: Facebook, Instagram e Linkedin.

A empresa, que surgiu em 2014, tem como sócios Anderson Fagundes (CEO) e Cristian Magalhães (COO). Sobre as novidades, Anderson lembrou que a nova marca e posicionamento traduzem muito melhor a entrega estratégica e postura de parceria da empresa.

Comentários