Em meio a cobertura das enchentes, Carolina Aguaidas estreia na RBS TV

Jornalista realiza primeira entrada ao vivo como repórter pela emissora durante programa 'Ajuda Rio Grande'

Carolina Aguaidas afirma que cenário de Porto Alegre lembra o de uma guerra - Crédito: Reprodução

A jornalista Carolina Aguaidas estreou na RBS TV na noite desta segunda-feira, 6, como repórter na cobertura das enchentes no Rio Grande do Sul. A profissional, que deixou a RDC TV nos últimos dias, fez a primeira entrada ao vivo na nova emissora durante o programa 'Ajuda Rio Grande'.

Após a estreia, Carolina enalteceu o tamanho da empresa nos stories do Instagram, e reconheceu, ainda, o momento delicado enfrentado no Estado. "Unindo-me a esse baita time durante essa cobertura intensa e tão dura das enchentes no Rio Grande do Sul. Agora, a gente se vê na RBS TV."

Recentemente, a profissional já havia realizado outra publicação em virtude do desastre natural, relatando ser inacreditável a situação da Capital que, segundo ela, lembra um cenário de guerra. "As mortes e os estragos aumentam em ritmo acelerado. Que a maior cheia do Estado nos ensine a fazer história no que diz respeito à solidariedade." 

Na RDC TV, a jornalista permaneceu por dois anos, após retornar de um período de quase uma década em São Paulo, onde trabalhou pelo SBT. Na emissora gaúcha, apresentou 594 edições do 'RDC News', programa descontinuado após a saída de Carolina e a reformulação na grade de programação do canal.


Em decorrência da tragédia que atinge o Estado, considerada a maior da história do Rio Grande do Sul, Coletiva.net optou por mudar, provisoriamente, seu olhar editorial. Por tempo indeterminado, o noticiário do portal se focará em dar luz aos acontecimentos relacionados às chuvas e enchentes no mundo da Comunicação. Além disso, destacará a editoria Panorama como uma fonte de serviços. Vale ressaltar que nossos canais estão abertos a todas empresas de nosso ecossistema e comunicadores que queiram noticiar suas iniciativas em prol da população afetada. Informações excepcionais, não relacionadas ao episódio climático, também serão contempladas.

Comentários