Gampi cria campanha que homenageia a origem gaúcha do cliente Dufrio

Produção audiovisual foi concebida com vozes conhecidas pelos rio-grandenses

Cinco artistas participaram da produção - Créditos: Divulgação

A partir de uma interpretação da canção nativista 'Gaúcho Coração', a Gampi visa reforçar os laços da Dufrio - empresa especializada em climatização e refrigeração atuante em 13 estados do Brasil - com o Rio Grande do Sul. A produção audiovisual foi produzida a fim de homenagear os riograndenses na Semana Farroupilha. 

A iniciativa também tem o intuito de relembrar que o negócio tem origem sulista. Com a união de representantes da música tradicionalista, o conteúdo será veiculado nos canais digitais da empresa, dos artistas convidados e em emissoras de rádio. 

Cristiano Quevedo, Ernesto Fagundes, Joca Martins, Juliana Spanevello e Renato Borghetti participaram da produção conduzida pela Catraca Filmes. As gravações ocorreram em quatro regiões diferentes: Porto Alegre, Rolante, Torres e Viamão.

Segundo o CEO da Gampi, Maicon Dias, reunir nomes expressivos da tradição é uma demonstração do orgulho que a Dufrio tem por sua origem. "Hoje, a empresa tem mais de 20 lojas em várias regiões do Brasil, vive culturas diferentes todos os dias, mas nunca esquece suas raízes e o orgulho que tem de ser gaúcha", salientou ele, que garantiu que a produção é emocionante. 

Com sede em Novo Hamburgo (RS), a Gampi Casa Criativa foi fundada em 2006. O time é composto por profissionais multidisciplinares que trabalham com estratégias e ações com foco em inovação, comunicação e design. No portfólio de clientes estão: Casa Di Paolo, Fröhlich, Germânia, Kildare, Plastiweber, Sicredi, SIM Rede de Postos e Taura.

Assista ao vídeo:

Comentários