Locutora Katia Marques lança site de trabalho

Página se propõe a ser mais um canal de contato com possíveis clientes

Katia Marques é formada em Relações Públicas - Arquivo pessoal

Foi lançado nesta quarta-feira, 22, o site de trabalho Katia Marques Voz, da locutora Katia Marques. Em contato com a reportagem de Coletiva.net, ela explicou que a proposta é de que a página seja mais um canal de contato com possíveis clientes.

No site, é possível encontrar uma apresentação da comunicadora e um portfólio com produções em áudio e vídeo. "Acredito que a ferramenta traduz de forma clara o perfil do profissional, ali dá pra conhecer um pouco mais quem é a pessoa por traz do job e também a seus trabalhos", explicou. A página foi desenvolvida pela Estúdio Telescópio. "Souberam perfeitamente traduzir em imagens, as minhas ideias", pontuou.

Agora, Katia comemora o lançamento. "O site está muito fácil, rápido, objetivo e com um design lindo", contou. Com a estreia do canal vieram, também, felicitações, garantiu. "Foi uma loucura. Muito comentários e parabéns", contextualizou. 

Ela, que é formada em Relações Públicas, também tem habilitação em Teatro, Dicção e Oratória e Interpretação. Desde criança gostava de performar apresentações e, quando trabalhou como produtora de áudio, descobriu-se na profissão, o que a levou a fundar a Balacobaco Produtora de Som.

Comentários