Luto: morre jornalista Paulo Cesar de Almeida Verri

Cerimônia de despedida foi realizada nesta quinta-feira, no Memorial Crematório de Porto Alegre

Atualmente, Paulo atuava como sócio e fundador da Estabili - Crédito: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Faleceu, na última quarta-feira, 7, o jornalista Paulo Cesar de Almeida Verri. A causa da morte não foi confirmada, mas, teria sido em decorrência de um câncer. A cerimônia de despedida foi realizada nesta quinta-feira, 8, na Sala 7 do Angelus Memorial Crematório (Avenida Porto Alegre, 320, Medianeira), em Porto Alegre.

O comunicador foi professor na Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Além disso, teve passagem pela rádio Gaúcha, onde atuou como repórter freelancer, e na Band. Paulo se especializou em locação de equipamentos para TV para grandes coberturas, como transmissões esportivas e eventos culturais,

Em 2014, o jornalista foi eleito vice-presidente da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (Afoc-RS). Atualmente, Paulo atuava como sócio e fundador da Estabili, empresa de locação de equipamentos para televisão. A marca prestou serviços para o South Summit Brazil 2025, para a transmissão do Multishow no Rock In Rio 2015, entre outros.

Comentários