Music Box Brazil transmite live de arrecadação de doações com artistas

Exibição capitaneada pela banda gaúcha Fresno é veiculada em diferentes canais de YouTube e no Kwai

Durante transmissão, integrantes da Fresno recebem artistas de diversos gêneros - Crédito: Reprodução

Desde o início da tarde desta terça-feira, 7, a Music Box Brazil, emissora da Box Brazil Play transmite uma live de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Capitaneada pela banda gaúcha Fresno e realizada nos estúdios do videocast Podpah, a iniciativa conta com a participação de artistas de gêneros diversos e é veiculada em diferentes canais de YouTube, além do Kwai, aplicativo de vídeos curtos.

Durante a transmissão, os integrantes da banda Fresno recebem, presencialmente, artistas de diversos gêneros e tocarão com Anderson & Matheus; Beto Bruno, da Cachorro Grande; Dinho Ouro Preto, da Capital Inicial; Emmily Barreto, da Far From Alaska; Derek; Emicida; Esteban Tavares; Foquinha; Gee Rocha, do NX Zero; Gustavo Mioto; Jé Santiago; Júnior Lima; Lucas Inutilismo; Rashid e Seu Jorge. Também confirmaram presença, mas com participação por vídeo, os músicos Badauí, da CPM 22; Di Ferrero, do NX; Ludmilla e Pitty.

A live é retransmitida pelos canais CazéTV, Porta dos Fundos, DiaTV, PodDelas, Fora de série, Já Contei, Aviões e músicas, Opinião sincera, canal 90, e Gio Lisboa. As doações devem ser realizadas para a chave Pix [email protected], criada pela Fresno. Os valores arrecadados serão destinados integralmente às instituições que estão atuando para ajudar as pessoas e as regiões mais afetadas pelas enchentes.


Em decorrência da tragédia que atinge o Estado, considerada a maior da história do Rio Grande do Sul, Coletiva.net optou por mudar, provisoriamente, seu olhar editorial. Por tempo indeterminado, o noticiário do portal se focará em dar luz aos acontecimentos relacionados às chuvas e enchentes no mundo da Comunicação. Além disso, destacará a editoria Panorama como uma fonte de serviços. Vale ressaltar que nossos canais estão abertos a todas empresas de nosso ecossistema e comunicadores que queiram noticiar suas iniciativas em prol da população afetada. Informações excepcionais, não relacionadas ao episódio climático, também serão contempladas.

Comentários