Novidade na telinha: vem aí o 'Ico Thomaz Show'

Programa de entrevistas com o jornalista estreia em 2 de fevereiro, às 20h, no Canal Bah!

Talk Show de Ico Thomaz será transmitido nas terças, às 20h, no Canal Bah! - Divulgação

No próximo mês, em 2 de fevereiro, tem novidade na telinha do Canal Bah!. O jornalista Ico Thomaz estreará seu programa, o 'Ico Thomaz Show', às 20h. Com o tradicional formato de talk show, atrações de entrevistas, a exemplo do norte-americano David Letterman e do brasileiro Jô Soares, o profissional relatou ao Coletiva.net que esse é um projeto que tinha há muito tempo. "Já havia feito um há alguns anos, na TVU, e agora retomei com tudo", contou. 

A atração, que será transmitida todas as terças-feiras, já tem as primeiras entrevistas prontas, gravadas no auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Apesar de não receberem público por enquanto, no futuro, em um pós-pandemia, as pessoas poderão estar presentes na plateia. Dentre os primeiros convidados estão o novo prefeito da Capital, Sebastião Melo, além da Miss Brasil 2020, Julia Gama. "Não tem talk show no Rio Grande do Sul. É o primeiro e único e estou muito empolgado com tudo o que está acontecendo", destacou. 

Ico ainda enxerga a atração como um novo espaço para o cenário cultural artístico do Estado. O músico oficial será João Antônio Araújo, com mais de 40 anos de experiência. Ainda haverá espaço para dois colunistas semanais.Fernando Andrade, irmão de Pedro Andrade, do 'Manhattan Connection', realizará comentários direto de Nova York, nos Estados Unidos, enquanto Louise Heine Thomaz, que também é produtora executiva do programa, abordará temáticas como pensamentos e filosofia, com o quadro 'Pense Nisso'.

Comentários