Plataforma cultural com transmissão ao vivo é o novo projeto da Cubo Filmes

Com o objetivo de veicular espetáculos, entrevistas e debates, Cubo Play já tem shows de Marcelo Gross e Nei Van Soria na agenda

Marcelo Gross fará o primeiro show na Cubo PLay - Crédito: Divulgação

A Cubo Filmes, produtora de Publicidade, Cinema, TV, web e geração de conteúdo, divulgou, na última terça-feira, 8, uma novidade. A empresa agora possui a Cubo Play, uma plataforma cultural com transmissão ao vivo de espetáculos, entrevistas e debates. Dois shows já estão com ingressos disponíveis no espaço: Marcelo Gross e Nei Van Soria. 

Os eventos são realizados em um estúdio com 200 metros quadrados e pé-direito de 9 metros. Além disso, o espaço conta com painés de led em tamanhos grande (2688x 1176px) e pequeno (672x1008px), bem como som, luz, teleprompter, rede dedicada de fibra óptica, câmeras full hd e mesa de corte digital. As transmissões têm capacidade para ocorrer em até três plataformas, com até oito participantes de forma remota sem delay, e podem ter tradução simultânea em libras.

Dois espetáculos musicais já estão na agenda da Cubo Play. O primeiro deles é de Marcelo Gross em 18 deste mês, às 21h. Marcelo é fundador, guitarrista e compositor da Cachorro Grande. No dia seguinte, também às 21h, será a vez do cantor, rockeiro e poeta Nei Van Soria. Ele apresentará 'Plano de Rock', em que toca clássicos da sua carreira. Os dois shows estão com ingressos à venda no site e têm o objetivo de arrecadar recursos para ajudar os artistas neste tempo de pandemia.

Nei Van Soria também fará show na plataforma

Comentários