POA Streaming anuncia programação completa e últimas contratações

F. Brasil Produções trouxe para o canal de Comunicação On-line Barbosa Júnior, Chicão Lumertz e Léo Oliveira

Estúdio da Poa Streaming, no Shopping Total, em Porto Alegre - Crédito: Divulgação

O ciclo de contratações para o POA Streaming chegou ao fim e os últimos nomes confirmados são: Barbosa Júnior, Chicão Lumertz e Léo Oliveira. A  F. Brasil Produções divulgou também a programação do canal de Comunicação On-line, que será inaugurado em formato híbrido na segunda-feira, 12, ao vivo, nos estúdios do Shopping Total, em Porto Alegre.

O radialista e apresentador de TV Barbosa Júnior será debatedor do 'Tá no Jogo', que abrirá a programação, às 11h, apresentado por Rogério Amaral. O jornalista e fotógrafo Léo Oliveira também debaterá no programa e fará dupla com Tom Szekir no 'Conexão Poa', de segunda à sexta-feira, às 13h. O diretor da Selcon Consultores Associados e conselheiro da Sogipa, Francisco 'Chicão' Kieling Lumertz, comandará o 'Mindset', nas quartas-feiras, às 20h.

"Estamos prontos! Agora é trabalhar para levar o melhor conteúdo para todos que estarão nos acompanhando pelas redes sociais e pelo nosso portal", destaca o diretor-geral da rede POA Streaming e da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil

Confira abaixo a tabela completa de atrações da programação:

 

Comentários