POA tem nove parques e um deles ganha o coração de Otelmo Drebes Júnior

Especialista em Marketing, executivo das Lojas Lebes revelou ao Coletiva.net o motivo que tornou a praça especial

Otelmo Drebes Júnior - Crédito: Arquivo pessoal

Porto Alegre comemora 250 anos neste sábado, 26. Para homenagear a cidade de quem "come berga ao sol, toma um chima no parque, que tem Grenal e também o cheiro de churrasco tomando conta dos bairros, especialmente, aos domingos", a equipe de Coletiva.net propôs uma homenagem. Convidamos os profissionais com os perfis mais lidos dentre as cinco áreas da Comunicação: o Cinema, a Fotografia, o Jornalismo, o Marketing e a Publicidade para relatar suas histórias com a capital gaúcha. 

Confira abaixo as respostas do especialista em Marketing Otelmo Drebes Júnior, top 1 no ranking dos mais lidos entre a categoria.  

1 - Qual é a melhor maneira de se comemorar essa data tão marcante, que são os 250 anos de Porto Alegre?

Usufruindo do que a cidade oferece. Indo para a rua, aproveitando os parques, a Redenção, o Germânia, a Orla, que está linda, frequentando os cinemas e passeando pelos shoppings. Saindo de casa e apreciando os belíssimos lugares, explorando as belezas que ela tem. 

2 - Você pode nos falar sobre um local e sua história com ele, envolvendo um ponto da cidade?

Conheci minha namorada no Parque Germânia, por isso esse é um ponto marcante da cidade para mim. Naquele dia, estendemos uma toalha na grama, no calor de dezembro, e conversamos enquanto tomávamos um chimarrão. 

3 - Como você acredita que estará a aniversariante da semana nos próximos cinco anos?

Eu vejo que Porto Alegre está engrenando para um bom rumo. Passamos a explorar mais os bons potenciais da cidade. A orla toda revitalizada e a previsão de instalação de uma moderna roda-gigante, que tem tudo para se tornar um ponto turístico. É comum as pessoas virem ao Rio Grande do Sul e seguirem direto para Gramado, nem parar aqui, então, essa modernização deve atrair mais os turistas. Outro ponto positivo, que refletirá no futuro, é a reformulação do 4º Distrito com foco na Inovação e Tecnologia, sede do Instituto Caldeira, que tem parceria com a Lebes.

Sobre Otelmo Drebes Júnior

Otelmo Drebes Júnior é diretor de Vendas, Marketing e Gente & Gestão nas Lojas Lebes.

Comentários