Saiba quem são os vencedores do Top de Marketing ADVB/RS 2021

Agraciados receberão os prêmios em evento presencial no Teatro do Bourbon Country em 14 de dezembro

ADVB divulga vencedores do prêmio Top de Marketing - Crédito: Divulgação

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) divulgou nesta quarta-feira, 24, os vencedores da 38ª edição do Top de Marketing.  A cerimônia de entrega da premiação será realizada em 14 de dezembro no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Jardim Europa, Porto Alegre). 

São 26 agraciados pelo prêmio, que tem por objetivo reconhecer as melhores estratégias e práticas da área em diferentes setores. O vencedor na categoria Branding é a Stihl, enquanto em Comunicação o eleito foi o Grupo RBS. Na área da Cultura, o troféu Eva Sopher será entregue ao Centro Histórico Cultural Santa Casa (CHC). 

O Grupo RBS também levou o prêmio em Endomarketing, enquanto a área de Entretenimento tem como vencedora a Voga. A Stihl foi duplamente premiada, com a conquista também da categoria Marketing Digital. E a Usaflex Indústria e Comércio S/A é a vencedora em Marketing Global. 

Além das premiações segmentadas, o TOP entrega as distinções Ouro, Prata e Bronze (destinadas às empresas com pontuações mais altas), o reconhecimento Personalidade de Marketing ADVB/RS (entregue a um profissional do mercado que tenha se destacado no desenvolvimento da cultura de Marketing e Vendas no último ano), e o prêmio Agência TOP de Mkt.  

Os cases vencedores em 26 categorias foram avaliados por um júri formado por acadêmicos, especialistas, executivos e líderes empresariais, em duas etapas, sendo a primeira escrita e a segunda de apresentação. Todo o processo desta edição é acompanhado pela empresa auditora BakerTilly Brasil e conta com um regulamento, disponível no site da ADVB/RS. Veja todos os vencedores neste site

Comentários