Sede do Sindjors permanece fechada até o final de junho

Entidade continua com atendimentos on-line até conseguir retornar ao prédio localizado no Centro Histórico

Sindicato promete informar data de retorno definitiva por meio das redes sociais - Crédito: Reprodução

O Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors) anunciou que seguirá atendendo apenas de forma remota até o final de junho. A sede da entidade, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre, ficou inacessível devido às enchentes, com a entrada do prédio obstruída. A intenção é possibilitar o atendimento presencial já em 2 de julho, mas a data definitiva ainda será acordada pela direção do sindicato.

Quando a data final for definida para o retorno presencial, as redes sociais do Sindjors serão utilizadas para informar os sindicalizados. Além dos diversos problemas ainda enfrentados para reabrir as instalações, três elevadores do prédio tiveram problemas técnicos, com apenas um funcionando de forma precária.

A entidade fornece mais informações sobre o atendimento on-line pelo número de WhatsApp (51) 3228-8146 e pelo e-mail [email protected]. O sindicato, por fim, chama a atenção para a campanha 'Jornalista salva Jornalista', que continua ativa e busca angariar recursos e distribuí-los aos profissionais de imprensa atingidos pela catástrofe.

Comentários