Setor de Criação da HOC passa por reestruturação

Área, que hoje conta com 70 colaboradores, passa a ter três diretores

Gregório Leal - Crédito: Divulgação

A HOC - House of Creativity anunciou três movimentações de impacto no seu quadro funcional. Isso porque Carlos Tevo e Marlon Santos, que atuavam como diretor de Arte e redator, respectivamente, foram promovidos a diretores de Criação. Enquanto isso, Gregório Leal, quem detinha o cargo agora ocupado pela dupla, assume a função de diretor executivo de Criação. Vale ressaltar que o posto é uma novidade na estrutura da agência, que hoje conta com 70 colaboradores apenas na área criativa.

Em conversa com a equipe de Coletiva.net, o sócio-fundador Fábio Bernardi explicou que a reestruturação acontece com o objetivo de adaptar a qualidade do atendimento ao crescimento vivenciado pela empresa durante os últimos dois anos. "Dobramos de tamanho durante a pandemia e o nosso setor de Criação foi o que mais aumentou, então decidimos criar essa nova lógica de liderança", contou. Ainda de acordo com ele, a área não receberá nenhum reforço externo: "Acreditamos que seria melhor fazer essa promoção para dois colaboradores que estão aqui há mais tempo".

Com o novo cargo, Gregório terá a função de supervisionar a atuação dos dois novos diretores que, por sua vez, serão responsáveis por liderar o dia a dia do setor criativo. "Como diretor executivo de Criação, o Greg também fica mais perto dos clientes, das demais áreas da agência e da estratégia criativa das marcas", relatou Fábio. Ainda segundo ele, a reestruturação não se limitará apenas a área de Criação e os setores de Estratégias e Dados também passarão por movimentações em breve.

Comentários