Sinapro-RS realiza primeiro 'Frente a Frente' do ano sobre sistemas de gestão das empresas

Encontro nesta quinta-feira, a partir das 9h30, na Escola Superior de Propaganda e Marketing, em Porto Alegre

Camilo Moraes, Daniel Ramos, Jair de Mattos e Mariana Garcia serão os palestrantes - Crédito: Divulgação

A primeira edição de 2024 do 'Frente a Frente', considerado como um dos principais fóruns de liderança do mercado publicitário gaúcho, promovido pelo Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), já tem data marcada e discutirá sobre os sistemas de gestão das empresas e suas integrações. O encontro acontecerá nesta quinta-feira, 14 de março, a partir das 9h30, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) (Rua Guilherme Schell, 268, bairro Santo Antônio), em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e exclusivas para as agências associadas, podendo ser feitas por meio do link.

A escolha do sistema de gestão é uma decisão estratégica que impacta na operação, na integração das informações e nos resultados do negócio. Pensando nisso e por se tratar de um tema de interesse de diversas empresas, o Sinapro-RS convidou quatro lideranças de agências gaúchas para apresentarem relatos e os resultados de quem usa as ferramentas na prática. Os palestrantes são: Camilo Moraes, diretor de Estratégia e Negócios da Sobe; Daniel Ramos, diretor de Criação da e21; Jair de Mattos, diretor de Gestão da Matriz; e Mariana Garcia, gestora de Estratégias Digitais da Integrada Comunicação Total.

No encontro, os painelistas falarão, entre outras coisas, sobre os softwares de gestão que utilizam. Camilo apresentará as experiências com o uso do Operand, Daniel com o VBS, Jair com o Runrun.it e Mariana com a utilização do Siga. A expectativa é que eles mostrem os benefícios e vantagens de cada ferramenta e, principalmente, os resultados obtidos no dia a dia das agências de Propaganda com o uso dessas plataformas de gestão e integração.

Juliano Brenner Hennemann, presidente do Sinapro-RS, afirma que haverá uma imersão na gestão da operação das agências, e que a base de todo negócio está nas entregas criativas e estratégicas das equipes, por isso recebe essa relevância. "Vamos ver como algumas agências fazem o fluxo dos desafios, coordenam jobs, equipes, fazem o dia a dia acontecer a partir da saudável diversidade de pontos de vista e de sistemas e suas integrações", destaca. 

Comentários