Trabalhando em home office, Mythago produziu seis campanhas no último mês

Segundo a diretora Mocita Fagundes, empresa foi a primeira a fazer comunicado de afastamento de sets de filmagens

Mocita Fagundes - Reprodução

Eleita Melhor Produtora do Ano do Estado durante o triênio 2017, 2018, e 2019, pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), a Mythago, que está atendendo em regime home office durante a pandemia, produziu seis campanhas publicitárias no último mês. Mocita Fagundes, diretora da empresa, aponta que a empresa foi a primeira produtora a fazer um comunicado oficial de afastamento dos sets de filmagem.

Sobre a forma de trabalho, Mocita cita que "não inventamos um jeito novo de produzir comercial. Nós fomos rápidos em nos adaptarmos à uma urgência que não sabemos quanto tempo vai levar. Além disso, entendemos que os nossos clientes, grandes anunciantes, vão precisar se comunicar com o seu público".

Neste período, ela destaca algumas produções que foram feitas por eles: "O primeiro cliente a se dar conta desse momento crítico do mundo foi o Sicredi, que entendeu que precisava falar com o seu associado. Usamos nosso banco de imagens, com foco no associado e nas plataformas digitais, acrescentando um áudio novo. Em seguida, vieram Diário Gaúcho, Prefeitura de Porto Alegre, Corsan e Unimed, que viralizou muito rapidamente também na internet".

Recentemente, a Mythago fechou parcerias com Escala+City e Pompéia para um pacote anual, que inclui mais de 300 vídeos para mídias como TV e digital. Ademais, assim que terminar o período de quarentena, Mocita anunciará uma novidade para o mercado. "Os clientes não perderam a vontade de anunciar, também estão se reinventando juntos com as agências. Então, o mercado publicitário passa por uma nova mudança estrutural", finaliza.

Comentários